Hellofood - Delivery online, prático e saboroso

Hello!!

É fato que adoramos cozinhar e fazemos com prazer, no entanto há dias que bate uma preguiça ou mesmo uma vontade de comer algo diferente, outro tempero, sem trabalho, sem louça para lavar.

Porque não pedir algo pronto do seu restaurante favorito e/ou conhecer outros?




O portal Hellofood de delivey de comida online pode ajudar. Presente em mais de 33 países, agora atendendo também o Brasil.

É como pedir comida pelo telefone, só que mais prático. Você acessa o site da Hellofood e informa sua região. Você terá uma lista dos restaurantes participantes, com cardápio, preços, horário de atendimento, para escolher a vontade.

Pizza, lanches, refeições, comida chinesa, japonesa, a variedade é grande!

Você escolhe o restaurante, o que quer comer, como quer pagar, tudo online e não paga nada a mais por isso!






A Hellofood também trabalha com entrega de bebidas.

E para você que está sempre conectado a Hellofood pensando na conveniência, também trás todas as comodidades do site na palma da sua mão, no seu smartphone: Imagina se você está na rua, e quer fazer um pedido no caminho de casa, para chegar ao mesmo tempo que a sua comida quentinha, a Hellofood trouxe uma solução para esses momentos: Um aplicativo  para iPhone e para Android Este aplicativo trás todas as facilidades e conveniências do site da Hellofood para o seu smartphone, aonde quer que você esteja!




Eu testei e adorei. Eu sou indecisa quando se trata de comida, é muita vontade para pouco estômago, sempre gastava um bom tempo pesquisando na internet quando tinha que pedir comida, no portal da Hellofood fica tudo concentrado é muito fácil, e eles atendem o ABC, o que achei ótimo!
Meu pedido chegou perfeito!

Experimentem!

Beijos,

* Este artigo foi elaborado em colaboração com a Hellofood e indica  a opinião real da blogueira :)

3 comentários:

Gigi disse...

Muito legal, gostei

Fabiola disse...

Beta, também super aprovo a HelloFood. Já utilizei o serviço umas 3 vezes. Parabéns pela publicação. Beijocas!
Fabiola

ganhar curtidas facebook disse...

muito bom o post !!