Parceria Mococa

É com muita alegria que venho contar para vocês que a Cozinha da Gertrudes também entrou em parceria com a Mococa.

Para qualquer blog a parceria com uma empresa de 90 anos no mercado com produtos excelentes já é muito orgulho, para um blog iniciante como o meu  é alegria pura!



Esse mês eles estão promovendo o Concurso Cultural da Vaquinha Mococa corre lá e participe!!!

Basta colocar seus dados e escrever uma frase dizendo: "O que você quer ver a vaquinha fazendo?"

O primeiro lugar ganha um MacBook! Confira o regulamento e demais prêmios no site.

E tem mais para o Cozinha da Gertrudes eles disponibilizaram 2 kits e revistas. Um dos kits para eu utilizar nas receitas do blog e o outro vou sortear entre meus leitores.

Para participar você precisa:

  1. Ser seguidor do blog Cozinha da Gertrudes;
  2. Deixar seus dados pessoais ( nome, email, cidade, estado) nos comentários dessa postagem até 30/11/2010 as 00hs ;
  3. Ser residente ou ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Não serão aceitas inscrições feitas após 30/11/2010 as 00hs;
  5. O sorteio será realizado no dia 01/12/2010 pelo random.org;
  6. O sorteado terá 48h para retornar meu email com seu endereço para entrega do prêmio.
O prêmio:

1 kit de produtos Mococa contendo:

1 lata de leite condensado, 1 caixinha de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 caixinha de farinha láctea, 1 caixinha de mingau de arroz, 1 caixinha de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha e 1 achocolatado de 1 Litro


Boa sorte e beijos a todos!

36 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beta,tambem quero participar.
Aparecida Tiossi
cidatiossi@hotmail.com
Santo Andre São Paulo

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia de kit!

Daniana Bittencourt
daniana_magno@hotmail.com
Vitória da Conquista - BA
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Luluzinha disse...

Eu quero ganhar
Luciana S. Marmor
São Paulo
luciana_marmor@hotmail.com

Danieli disse...

A gente fica toda boba com essas parcerias né? Parabéns pelo reconhecimento.
Como estou com a parceria, não vou poder participar do sorteio, mas te desejo muito sucesso! Beijos

Tricia disse...

Tricia Paiva Maximo

triciamaximo@hotmail.com

Campinas - SP

(Participa lá no meu tambem!!! beijinhos)

Marion disse...

Oi Beta!!! Quanto tempo! Muito bacana o seu blog. Vou depois ler tudo com calma para ver as receitas... aí eu repasso para meu marido, pois ele que cozinha aqui em casa!

Fiquei contente em saber que você lê o meu blog. :)

Beijos

Katita disse...

Humm,eu quero,que legal!
Katia Matos,seguidora Katia
entersandman.time@gmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

Parabéns amiga!!

Adoro os produtos da Mococa também.

Ana Kaddja
seguidora eu mulher
gilbamarbezerra@ig.com.br
Natal-RN

Beijos e obrigada

www.culinariasaborecor.com disse...

Com certeza quero participar sim.
SUELY PERES
suelyperes493@gmail.com
PRAIA GRANDE/SP

Mari disse...

mariane
mariane_oliveira14@hotmail.com
Lages/SC


cruzando os dedo *--*

Renata disse...

Oi Beta,

Aqui estou, e agradeço o convite!
Apesar de também estar de sorteio lá no EternosPrazeres, se ganhar aqui não acho ruim, afinal adoro os produtos Mococa.

Renata Boechat
eternosprazeres@gmail.com
Belo Horizonte, MG

Andréa Santana disse...

Obrigada pelo convite!
Eu quero ganhar!

Luzimary Andréa da Mota Santana
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG
andreaquitutes.blogspot.com/

Andréa Santana disse...

Obrigada pelo convite!
Eu quero ganhar!

Luzimary Andréa da Mota Santana
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG
andreaquitutes.blogspot.com/

Fabiana disse...

Olá Beta!
Obrigada pelo convite.

Fabiana Yamashiro
briciaayu@gmail.com
São José dos Campos-SP
beijos

Rachel disse...

Agradecida pela oportunidade e pelo aviso!

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté - SP

Bjuss!!!

DonnaChocolate disse...

Oba, só em participar já fico super feliz, imaginem se eu for sorteada?

Albertina Torres Nogueira
albertinatn@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Boa sorte para todas!!!

Beijos,

Erick disse...

Erick Maximo

erickmaximo@gmail.com

Campinas - SP

Nani disse...

Eu queroooo!!!
Elaine
Betim-MG
nanidlb@gmail.com
Beijos!!!

Mari disse...

mariane
mariane_oliveira14@hotmail.com
Lages/ Sc

Stefânia Barreto Tissot disse...

Ai Beta, será que posso participar? Se não puder eu passo a minha vez para alguém, tá?

Stefânia Barreto
Brasília/DF
stefania@intelletto.com.br

Lala disse...

geeente, a Mococa está sorteando vários kits em parceria com blogs....a vaquinha está dominando a blogsfera!

Eu quero participar do sorteio sim:
Alaís Coluchi (Lala)
São Paulo/SP
lalacoluchi@yahoo.com.br


bjs,

Talita disse...

Yupii! Eu quero!

Talita
alochocorango@hotmail.com
Maringá-Pr

Juliana disse...

Tô dentro!
Juliana B.
jusempressa@gmail.com
Porto Alegre/RS

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Vim agradecer o convite e participar.
Marta Benicá
Martabeni@uol.com.br
Rio das Ostras - RJ
Um abraço.

Unknown disse...

Bom dia tbém quero levar a vaquinha pra casa.
Rosely D.D.Brasilino
rosely_ribas@yahoo.com.br
São José dos Campos
Est-São Paulo
vamos torcer♥beijão

Trainee de Cozinheira disse...

Fiquei boiando, não era prá dizer o que vc quer ver a vaquinha fazendo?? Bem se for eu gostaria de ver a vaquinha dançando!!
Maura Bianco
bianco.maura@gmail.com
Rio de Janeiro- RJ

Anônimo disse...

Claro que quero.
Teresa Newman
teretetenacozinha@hotmail.com
João pessoa-Pb

gislaine disse...

Que delícia!!!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

karine belinha disse...

Eu quero ver a vaquinha cantando e plantando bananeira.

Que delícia de sorteio. A Mococa é demais!

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Anônimo disse...

Eu querooooo!

Rita Vieira
ritavieiracoelho@yahoo.com.br
São Gonçalo - Rio de Janeiro

Gina disse...

Beta,
Obriga pela visita ao Naco por ser minha seguidora.
Já vou paritipar e adianto que em dezembro também tenho sorteio no Naco, ok?

Regina B. Castro
reginabcastro@gmail.com
Curitiba (PR)

Anônimo disse...

Eu quero este kit!!!
Aparecida Tiossi
cidatiossi@hotmail.com
Santo Andre São Paulo

Unknown disse...

Eu quero este kit!!!
Aparecida Tiossi
cidatiossi@hotmail.com
Santo Andre São Paulo

Chris Ferreira disse...

Oi Beta,
também sou matemática por formação.

Eu quero ganhar o kit da mococa.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thaís Bitar

thaisbitar@superig.com.br

Fortaleza/Ce

a. luz disse...

Cheguei com promoção por aqui!
Que delícia! To dentro!

Ana Luiza Schifflers
analuiza_sfc@hotmail.com
São Paulo - SP

Beijokas!
Sua mais nova seguidora!!
Passe no meu qqr hora dessas!

Ana Luz
www.artedetemperar.blogspot.com