Bolo de Iogurte


Eu adoro bolo! Adoro fazer e comer! Esse é bem simples, para comer no café da manhã ou chá da tarde.


A receita também não é novidade, muita gente já fez e existem dezenas de receitas na internet.


A minha receita foi dada por uma colega de trabalho alguns anos atrás. Ela vivia de regime e falava que esse bolo era light... hahaha. Eu não acho que bolo seja light, mas com certeza é uma DELÍCIA!



Ingredientes:


1 pote de iogurte natural

1/2 copo de óleo

2 copos de açucar

2 copos de farinha de trigo

4 ovos

1 colher (sopa) de fermento em pó


Preparo:


Bater tudo no liquidificador. Eu acrescento os líquidos, depois os sólidos e por último o fermento em pó.


Asse em forma de buraco untada e enfarinhada.


Obs: nesta massa eu acrescentei raspas de limão. O sabor ficou ótimo e a casa super cheirosa!

Um comentário:

grazi disse...

acabei de fazer é saíu ótimo!!!

muito obrigada.