Blá blá blá, agradecimentos e Feliz Natal

Boa noite , pessoal

O tempo está curto, chega essa época e parece que o mundo vai acabar de tantas coisas que temos que fazer.
Tenho visitado vocês e me desculpem pois nem sempre consigo comentar.
Filho de férias, fechamento no trabalho e preparação para as minhas férias, ufa!
Tenho cozinhado, fotografado e não tenho postado, o que me deixa um pouco frustrada!
Fiz mil planos de postagens para o Natal e só ficou nos planos.
Eu amo Natal, acho uma data linda! Porém como nos últimos anos meus Natais foram bem conturbados eu acho que fiquei com bloqueio nessa época, acho que por isso meus planos não saíram como eu gostaria!
Mas a partir desse ano tudo será diferente, nada e ninguém pode tirar minha alegria. Afinal Jesus é amor, Jesus é alegria!
Só tenho a agradecer por tudo que tenho! Agradecer pela minha família querida, pelo meu filho amado( eles são meu TUDO), meus amigos, meu trabalho, por vocês meus leitores que tornaram minha vida mais feliz !
Hoje recomendo muito as pessoas a terem um blog, não importa se você escreve bem ou não, o importante é sempre querer melhorar, não importa se você terá 1 ou 1000 seguidores. Sempre vai aparecer pessoas "anjos" na sua vida para compartilhar o que você mais gosta de fazer, para dividir suas dores e somar suas alegrias!
Hoje já não me sinto mais um ET por gostar tanto de cozinhar! rs
Por tudo isso , querido leitor, eu desejo a vocês um Natal maravilhoso, que o menino Jesus traga um Ano Novo cheio de coisas novas e boas!
Obrigada pela companhia!

Um beijo no coração!

fonte:gettyimages


Mais um ano chega ao fim.

É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.

É tempo de transformarmos:

Os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de tudo, que os nossos sonhos vão se realizar!

Os momentos maus em um lembrete para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.

Os momentos difíceis, que sejam peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude e que se transformem em momentos felizes.

É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!

Natal, tempo de paz, de luz,de alegria e gratas recordações.

Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades.

Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas

que marcaram positivamente nossas vidas.





















14 comentários:

Lala disse...

OI Roberta,

Você tá londe de ser um ET por gostar de cozinhar...rsrsrsr!

Um ótimo natal e ótimas festas para você também!

um abraço,

http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

Fla disse...

Querida quando comecei a blogar achei que eu também fosse um ET, hoje eu vejo que faço parte de uma comunidade alienígena! Risos...
Feliz Natal pra você querida.
Bjs

Andreia Braga disse...

Olá Roberta! Passando para te desejar um feliz Natal, com muita alegria e amor, juntamente com seus familiares e amigos.

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Gina disse...

Uma bela mensagem de Natal.
Espero que toda essa correria seja compensada com uma bela noite de Natal e, mais do que isso, que o espírito natalino se mantenha, unindo cada vez mais as pessoas de sua família e amigos.
Bjs.

B. V. disse...

Um Feliz e Santo Natal com muita saúde e alegria :)
bjs
B.V.
http://casaescorpiao.blogspot.com/

Delícias da Andréa disse...

FELIZ NATAL AMIGA PRA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!


BJS,ANDRÉA...

Jotta e Rosley disse...

Feliz Natal Beta! Abraços!

Daniana Bittencourt disse...

Oi Beta!
Desejo que seu natal seja cheio de amor junto à sua família.
Que seu novo ano seja repleto de paz, saúde e prosperidade.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Eu Mulher disse...

Oi querida!

Desejo a você e toda sua família um Natal iluminado com as cores da paz!

FELIZ NATAL E UM PERFEITO ANO NOVO!!

Bjs

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Oi amore
Estou passando para te desejar boas festas e muitas bênçãos para você e toda sua família.
Beijos
Patty

Marion disse...

Beta, que seu Natal seja lindo!

Concordo com você a respeito de ter um blog. É muito bom e faz a gente conhecer muita gente bacana, além que escrever faz muito bem à alma!

E que em 2011 você traga mais posts deliciosos para nós!

Beijos

Piell Rouse disse...

Beta,
passei para retribuir o feliz natal! com muito carinho para vc e sua familia!
beijokas

welze disse...

espero que tenha passado um ótimo Natal e que o ano novo seja melhor ainda

Fabiana disse...

Beta,
entendo a sua correria, porque também faço parte desse mesmo grupo..kkkkkk
Pouco tempo e muita coisa para fazer.

Queria aproveitar para desejar um Feliz Ano Novo repleto de paz, amor, saúde, união e muitas realizações.
beijos