Seja bem vindo 2013!


 
Até que enfim 2012 está indo embora!
No fundo eu sei que amanhã tudo ainda estará igual, mas a sensação de recomeço, de uma nova oportunidade, renova o espírito.
Também é quase impossível não fazer uma retrospectiva, muitos fazem isso mentalmente e loucos como eu escrevem no blog!
2012 não foi um ano fácil para mim, pessoalmente foi um tempo de decisões, de frustrações, diria que de muita raiva.
Eu não sou um ser muito espiritualizado quando o assunto é canalizar raiva, quem me acompanha no facebook já deve ter percebido!
Terminei um relacionamento de muitos anos, o único sério que eu tive, foi necessário e libertador!
Ainda assim causou dor, afetou minha rotina, meu espírito, o trabalho e acabou afetando essa cozinha também.
Acabei cozinhando menos, esqueci fotos e fiz muita coisa ruim! O tempo para o lazer ficou ainda mais curto, mas tudo nessa vida é adaptação, e eu vou retomando e vou fazer essa cozinha funcionar em 2013, porque é isso que eu mais gosto de fazer!
Ahh mas eu também tive coisas muitos boas em 2012, me apaixonei ainda mais pela atividade física, apaixonei de verdade!
Se você não faz nada coloca aí na sua listinha para 2013, vai por mim, é uma ex sedentária que está falando!
E você vai poder comer mais!! ( isso é mentira, não pode!)
Vi meu filho, que é minha vida, se desenvolver saudável e feliz. Tive junto de mim minha família que me ama de verdade e me apoiou o tempo todo.
Aprendi a olhar para os lados e ver que meus problemas são insignificantes, que a vida tem muito para oferecer e precisamos de bem pouco para aproveitá-la.
Aprendi a me aceitar como eu sou, assim intensa, preto no branco, frio ou quente, tudo ou nada, eu sou assim e esse é meu equilíbrio. Tem gente que simplesmente não vai gostar, fazer o que?
E sem dúvidas o momento mais especial do ano, foi conhecer pessoas tão queridas que saíram do mundo virtual para o real.
Eu ainda vou passar muito tempo agradecendo as meninas que organizaram o Encontro Gourmet, foi realmente demais.
Um "simples" encontro de blogueiros me deu outra visão de vida, muito além das minhas 4 paredes.
Esse pessoal vai ficar no meu coração.
E é por isso que eu termino o ano feliz, cheia de esperanças, com uma lista vasta de coisas para realizar e ansiosa para receber o que Deus preparou para mim.

E como para mim esse também é um tempo de agradecer:

Obrigada de coração aos queridos leitores e ao grupo de foodbloggers que fazem minha vida mais leve e feliz!

Obrigada a minha família que tanto faz por mim e pelo Gabi.


Um 2013 cheio de esperança e realizações para todos! Que nossos sonhos se tornem a melhor realidade!

Feliz Ano Novo!!!

Ahhh esqueci, o ano que vem tem receita tá?

Beijos

2 comentários:

Vera Munhoz disse...

Feliz Ano novo !
Bjossssss.

bete Angelo disse...

Ola, conhecendo seu blog hoje, me identifiquei com post de fim de ano, pois passei pela mesma situação. Posso dizer que não foi e não esta sendo fácil , não por meu lado pois estou segura e tranquila. Espero que tudo esteja correndo bem pra vc nesse começo de ano e parabéns pelo blog.
Bete
Rio de Janeiro