Cupcakes rápidos com Bebezinhos Panco

Olá pessoal! Feliz 2012!


Hoje trago para vocês mais um dica Panco: Bebezinhos!



Esses bolinhos são fofinhos até no nome, muito populares entre adultos e crianças. São ótimos e divertidos para o lanche das crianças.
Disponíveis nas versões 6 e 2 unidades, com sabores para todos os gostos:

Nas versões 2 e 6 unidades: Massa de baunilha com recheio de chocolate, Massa de Baunilha com recheio de Morango, Massa de baunilha e recheio de laranja.

Na versão 2 unidades: Massa de chocolate com recheio de baunilha, Massa de baunilha com recheio de baunilha,  Massa de chocolate com recheio de chocolate suíço e Massa Tradicional, sem recheio.

Sem contar que você pode fazer cupcakes com esses bolinhos, rápidos como este que eu fiz para entreter um menino inquieto ou até mais elaborados, com cobertura e decoração linda.

Nesse eu usei o de massa tradicional sem recheio, fiz a cobertura de doce de leite e o pequeno colocou os confeitos. Não ficou muito bonito, devido a pressa da criança mas foi diversão na certa!


Beijos,

*Este post é um publieditorial

4 comentários:

Fla disse...

Super práticos, que delícia!
Querida um feliz 2012 pra você e sua família!
Bjs

luci disse...

que delicia ,gostei muito do seu blog

Bruna disse...

Oi Beta..q delicia hein...hummmmmm....tenho uma bonequinha(Yasmin) de 3 anos q vai adorar esse cup ai..rsrsr...recebeu minhas fotos do doce mandei no seu email do hotmail ta...bjs
Bruna

Miriam Bralli disse...

Olá Bom Dia Beta!!!!

Adorei a sugestão, leve e saboroso!!!

Feliz Terça!!!
Com Chuva ou Sol o importante é ser Feliz!!!
1000 Beijokinhas