Selinhos

Este post é para agradecer as queridas que se lembraram do meu blog e me presentearam com estes selinhos lindos.

Meninas, muito obrigada pelo carinho!

Alguns eu demorei para postar, por falta daquela coisinha chamada tempo, sabe? Tenham certeza que os recebi com muita alegria!









As regras dos selinhos são basicamente as mesmas:

  1. Fazer uma postagem com o selo.
  2. Linkar o blog que te presenteou.
  3. Dar o selinho para 10 ou 12 blogs.
  4. Colocar o link dos blogs presenteados.
  5. Informar os presenteados por meio de comentários ou mensagens.
O link das queridas que me presentearam já estão ai!
Eu só não vou citar 10 blogs por alguns motivos:

Algumas pessoas tiveram problemas em seus blogs por causa da postagem de selinhos, claro que não foi nenhuma de nós que colocou vírus, receber selos é uma delícia e sinal de reconhecimento.

Muitas eu já vi que receberam esses selos.

E todos os blogs que eu sigo e visito são saborosos, iluminados e cheios de glamour, então fica difícil escolher só 10 ou 12!

Se alguém quiser colocar esses selos adoráveis na porta da geladeira de vocês fiquem a vontade!

Os meus já estão na minha cozinha e no meu coração.

beijos

Nenhum comentário: